Moderadores: marcelonogueira, Vítor Rafael, Thiago Nunes, Marcelo Barboza, Filipe, rN
XAVANTE ACIMA DE TUDO escreveu:faz mais ou menos uns 2 meses que toda vez que digito usuário e senha para acessar o fórum,não entro de primeira.´na parte inferior da tela onde diz os usuários on line,visitantes,etc...aparece XAVANTE ACIMA DE TUDO como se já estivesse no fórum,mas tenho que digitar novamente usuário/senha para entrar no fórum.é normal acontecer isso?ou fui clonado hehehe.
Eu tenho o mesmo problema mas consigo ver as não lidas normalmente.Michel Lemons escreveu:Eu também tenho ... além disso .. quando consigo entrar (na 2ª tentativas) todas as novas msg aparecem como lidas ... ou seja .. eu logo .. e o forum me desloga .. e soh na segunda tentativa q consigo ficar conectado.
Um coisa que solicitei uma vez, é que NÃO se desmarquem as msgs não lidas quando se sai do forum .. pois complica .. nao sei o q li e o que nao li ainda ... as vezes se precisa sair antes de ler tudo.
Michel Lemons escreveu:Eu também tenho ... além disso .. quando consigo entrar (na 2ª tentativas) todas as novas msg aparecem como lidas ... ou seja .. eu logo .. e o forum me desloga .. e soh na segunda tentativa q consigo ficar conectado.
problema solucionado.XAVANTE ACIMA DE TUDO escreveu:faz mais ou menos uns 2 meses que toda vez que digito usuário e senha para acessar o fórum,não entro de primeira.´na parte inferior da tela onde diz os usuários on line,visitantes,etc...aparece XAVANTE ACIMA DE TUDO como se já estivesse no fórum,mas tenho que digitar novamente usuário/senha para entrar no fórum.é normal acontecer isso?ou fui clonado hehehe.
XAVANTE ACIMA DE TUDO escreveu:faz mais ou menos uns 2 meses que toda vez que digito usuário e senha para acessar o fórum,não entro de primeira.´na parte inferior da tela onde diz os usuários on line,visitantes,etc...aparece XAVANTE ACIMA DE TUDO como se já estivesse no fórum,mas tenho que digitar novamente usuário/senha para entrar no fórum.é normal acontecer isso?ou fui clonado hehehe.
já solucionei o problema R_N,vide comentário acima hehehe.um abraçorN escreveu:XAVANTE ACIMA DE TUDO escreveu:faz mais ou menos uns 2 meses que toda vez que digito usuário e senha para acessar o fórum,não entro de primeira.´na parte inferior da tela onde diz os usuários on line,visitantes,etc...aparece XAVANTE ACIMA DE TUDO como se já estivesse no fórum,mas tenho que digitar novamente usuário/senha para entrar no fórum.é normal acontecer isso?ou fui clonado hehehe.
tenta utilizar o endereço sem o www e ve se resolve.. assim ó: http://forumxavante.com
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante